EXPEDIÇÃO ANTÁRTICA
Domingos 13 e 20, às 22h30

Os fotógrafos Laurent Balesta e Vincent Munier lançaram-se numa apaixonante expedição para nos oferecerem uma visão sem precedentes da biodiversidade antártica. Graças às suas câmaras de última geração iremos tornar-nos membros de pleno direito da expedição, assistiremos a uma experiência polar única, no meio de icebergues, a bordo do quebra-gelos Astrolabe, participaremos na rodagem do filme nas imediações da base de Dumont D'Urville e mergulharemos com os pinguins-imperador nas águas geladas do Oceano Polar Antártico. Não recuses este convite sem precedentes para descobrir como é a vida nas condições extremas do Pólo Sul.

Experiências VR - 3x5’:
1 – Chegada à Dumont d'Urville
Depois de vários dias de viagem, a tripulação começa a encontrar-se com um grande número de icebergues à deriva. O céu, o ar e a água são tão puros que parecem desafiar a lógica. Não percas a chegada â base científica francesa Dumont d'Urville na Antártida em 360º.
 
2 – Filmar na Antártida
Após várias semanas, a equipa foi-se adaptando gradualmente ao impressionante ambiente da Antártida. Não demoram muito a conhecer alguns residentes curiosos, que não parecem afectados pelo frio: os pinguins imperador.
 
3 – Mergulhar
Agora que já faz parte da família do pinguim imperador, a equipa aproveita a hospitalidade deles para filmá-los em VR 360º durante uma das experiências mais importantes das suas vidas: o primeiro mergulho das crias nas geladas águas do Pólo Sul.

Partilhar no: