1 de Dezembro de 2020

O Odisseia foi um dos vencedores dos Prémios Meios e Publicidade e agora é a sua vez de ganhar!

No passado mês de Abril, o Odisseia estreou o provocador documentário “Cretinos, A Teoria”, baseado no livro Assholes: a Theory, bestseller do The New York Times no qual se analisa o aumento de cretinos na sociedade.

Para esta grande estreia, o Odisseia preparou uma forte campanha promocional que contava com um microsite com informação adicional sobre o documentário, um quizz para ver o quão cretina era a personalidade de quem nos vê e algumas peças audiovisuais que foram o fio condutor e o mote de toda a campanha ao som do “hino” dos cretinos.

A estreia revelou-se um êxito de audiências junto do público português e soubemos agora que a campanha promocional de “Cretinos, A Teoria” foi uma das grandes vencedoras deste ano no popular certame dos prémios “Meios e Publicidade”.

Como esta vitória só seria possível devido ao apoio do público agora é sua vez de ganhar. Queremos celebrar este marco oferecendo 80 packs “Cretinos, A Teoria”. Todas as terças até 26 Janeiro vamos anunciar 10 vencedores no Instagram oficial do Odisseia @(canalodisseia) para participar só tem que responder à seguinte pergunta e seguir os seguintes passos:

“Que característica não pode faltar num cretino e porquê?”

• Responda com a sua resposta no post em que se publique a pergunta (haverá um novo post de forma semanal);
• Siga o perfil oficial do canal de Instagram (@canalodisseia);
• Identifique 2 (dois) amigos no post com a resposta;

Puxe pela sua criatividade, pense no maior cretino da atualidade e qual a característica que mais lhe chama a atenção da sua personalidade. Além disso, a 27 Dezembro pelas 22h30 terá uma nova oportunidade para rever “Cretinos, A Teoria” no Odisseia. Nós levamos o bronze mas o nosso público merece o ouro! Pode consultar as Bases Legais do passatempo aqui.