17 de Janeiro de 2019

Tom Arnold e a busca incessante pelas gravações de Trump, em exclusivo no Odisseia

Desde que em 2016 foram divulgadas gravações do atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump pelo programa Access Hollywood, a gabar-se do poder que este têm sobre o sexo feminino iniciou-se corrida desenfreada pela divulgação de mais gravações do género. Entre essa procura estão cenas cortadas do reality show, The Apprentice em que Trump aparecia até à famosa “gravação do xixi”. O que o VICELAND e o Odisseia querem saber é se realmente estas gravações existem e para isso chamou o ator e comediante Tom Arnold para liderar a investigação.

Em “Trump Confidencial”, Tom Arnold irá dar uso à sua larga rede de amigos famosos, agentes de entretenimento e membros de equipas de filmagens para tentar encontrar as provas mais incriminatórias contra Trump. Para o ajudar nesta aventura, contará com o apoio de jornalistas experientes, indo ainda mais longe e investigando as empresas e os rostos que lutam afincadamente para manter essas provas bem “enterradas” e fora do conhecimento público.

Acompanhe os novos episódios da série produzida pela Viceland, “Trump Confidencial” todas as segundas às 23h30 no Odisseia.