Engenharia Letal

Temporada 1

Engenharia Letal: Episódio 1

Episodio 1

Dá-se uma tragédia quando uma estrada se abate sobre o caminho de ferro, em Baltimore. Poderão os engenheiros salvar um arranha-céus de Manhattan que apresenta um defeito de design mortal?

VER MÁS

Engenharia Letal: Episódio 2

Episodio 2

No centro de São Francisco, um arranha-céus não pára de afundar-se, sem que os engenheiros encontrem uma explicação. Além disso, uma ponte de Bilbao se converte numa armadilha mortal.

VER MÁS

Engenharia Letal: Episódio 3

Episodio 3

Veremos o colapso de uma conhecida ponte ferroviária da Pensilvânia e uma enorme catedral que está à beira da catástrofe.

VER MÁS

Engenharia Letal: Episódio 4

Episodio 4

Os edifícios mais emblemáticos do centro de Chicago sofrem frequentes inundações e um incêndio subterrâneo está, há mais de meio século, a arder fora de controlo na Pensilvânia.

VER MÁS

Engenharia Letal: Episódio 5

Episodio 5

Um deslumbrante arranha-céus de Dallas origina as queixas dos vizinhos. Além disso, conheceremos as causas que poderiam desencadear o afundamento da parte histórica de Amsterdão.

VER MÁS

Engenharia Letal: Episódio 6

Episodio 6

Na Califórnia, 180.000 personas vêem-se obrigadas a abandonar os seus lares, enquanto a represa mais alta do país luta para conter as fortes chuvas.

VER MÁS

Engenharia Letal: Episódio 7

Episodio 7

Uma antiga falha estrutural causa o entupimento dos esgotos de Baltimore, e um projecto de vivendas na Irlanda rural vai-se afundando pouco a pouco.

VER MÁS

Engenharia Letal: Episódio 8

Episodio 8

Um emblemático arranha-céus londrino faz soar todos os alarmes depois do desprendimento de vários pernos, e uma autoestrada alemã afunda durante um grande engarrafamento.

VER MÁS

Engenharia Letal: Episódio 9

Episodio 9

Uma série de problemas durante a fase da descolagem quase destrói o Skylab, a primeira estação espacial dos Estados Unidos.

VER MÁS

Engenharia Letal: Episódio 10

Episodio 10

Em Bristol, os engenheiros especializados em transporte esqueceram-se de aplicar a regra de ouro da construção: medir sempre duas vezes e cortar uma.

VER MÁS